Cristina Gonçalves

Recorda quem És! Vive a tua Verdade! Sê tu mesmo!

bookmark bookmark
crisgoncalves On 1 Julho 2013

DUAS FACES 0TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA CRISE PESSOAL

********************************************

Hoje sinto um apelo especial para escrever. Escrever de modo a explicar um pouco mais do que está a acontecer a nível planetário desde há alguns anos atrás e que nesta altura se intensifica mais e mais.

Assisto todos os dias a pequenos milagres de elevação de consciência, o que me faz acreditar que está de facto em curso uma grande mudança de mentes e paradigmas terrenos.

Por outro lado, assisto também todos os dias ao oposto destes milagres. Assisto a pessoas que estão a ser convidadas para a mudança, para a elevação da sua vibração, para um estado de SER muito mais harmonioso, genuíno e amoroso, e resistem. Resistem com todas as suas forças, não sabendo o que estão a fazer e baseadas praticamente no medo. Medo do desconhecido, medo da luz, medo de viver realmente num estado de alegria constante, medo… de tantas outras coisas. Inevitavelmente relembro a parábola de Kryon sobre a lagarta peluda, e que explica tão bem o que a raça humana é capaz de fazer para não evoluir, ficando sempre agarrada aos seus “problemas de estimação” e sofrendo eternamente com isso. Sugiro mesmo a sua leitura, para melhor entender o resto do artigo.

A Terra está a mudar. Não apenas visivelmente, com aquilo que está à nossa frente e que é indiscutível. Alterações climatéricas nunca antes vistas, descobertas consecutivas de ações pouco íntegras por parte de pessoas anónimas, políticos, religiosos e até nações, crises financeiras, crises de valores, etc. O que realmente está a acontecer é que estamos a ser convidados a evoluir como raça, a evoluir vibracionalmente e a elevar a nossa consciência coletiva. Sair do registo egoísta de lutar pelos recursos do planeta pensando apenas na riqueza individual, sair da preocupação constante de enriquecer apenas para nos sentirmos mais seguros e poderosos, porque no interior estamos peladinhos de medo. Sair das relações conflituosas de jogos de poder, ciúmes, destruição, violência. O convite feito pelo Sistema Maior é sair de tudo o que nasce do medo e gera conflito interno e externo.

Como é que isso está a acontecer? Certamente ninguém está a receber cartas pelo correio com o tal convite… mas estão a receber sinais equivalentes nas suas vidas, que muitas vezes devido à falta de tradução ou legendas, não são realmente compreendidos.

O que podem ser esses sinais?

  • Doenças súbitas pessoais ou de algum familiar próximo
  • Mortes de parentes queridos
  • Divórcios ou separações
  • Despedimentos ou desemprego
  • Falências de empresas pessoais
  • Depressões
  • Crise existencial sem causa aparente
  • Outros sinais que façam por em causa a vida tal qual a conhecíamos

Estes sinais numa primeira abordagem parecem uma desgraça caída de paraquedas na nossa vida. Se formos capazes de nos distanciar do drama que estas situações acarretam poderemos ver que são uma dádiva e uma real oportunidade para nos tornarmos o que deveríamos SER e que temos andado muito distraídos para o fazer.

Oportunidade para curar a nossa parte interna ferida que esteve a perpetuar comportamentos de medo, lutas de poder, apatia perante a vida, doenças, inseguranças, desequilíbrios de todos os tipos. Estas partes de nós são profundas e consequentemente não estão à superfície, o que leva a que muitas das vezes não as reconheçamos. Logo que acontece algum evento mais forte que abana a nossa vida, esses padrões escondidos ficarão amplificados e serão trazidos à consciência se estivermos prontos para ter consciência disso.

E porquê?

Porque o planeta tem que evoluir energeticamente e todos os seres que habitam nele também. A nossa vibração energética tem que aumentar individual e coletivamente. Se não estiveres a ser íntegro na tua vida, se não estiveres a fazer o que gostarias, se não estiveres a manifestar todo o teu potencial, se não sentes satisfação, alegria, leveza e paz no teu interior perante todas as situações da tua existência: trabalho, dinheiro, família, cônjuge, lazer, etc, então acredita que SERÁS DESPERTADO PELA VIDA. Receberás os sinais para te mostrar que não estás no trilho certo e que te encaminhas para uma emboscada, a emboscada do sofrimento constante, da doença, dos conflitos, da carência financeira, da falta de amor, harmonia e equilíbrio.

Nunca antes na história da humanidade houve tanta mudança em tão pouco tempo. Tornou-se urgente que assim fosse pois a raça humana está a autodestruir-se. Não se trata de querer conscientemente mudar, é mais como se fosse o ar que respiramos que mudou. Como se uma inteligência superior tivesse colocado uma substância transformadora no ar que nos faz tomar consciência que a vida que levamos não está alinhada com o nosso propósito de alma. Que não estamos a ser íntegros nem autênticos. Todo o ser que respira está a ser convidado a mudar para melhor. As “primeiras cartas” de convite à mudança que recebemos são gentis e subtis. Se não as abrirmos logo e lermos os sinais, tornar-se-ão mais fortes e agressivas, levando-nos a DERPERTAR de uma forma mais dolorosa e assim decidir começar a viver uma vida mais viva e genuína, custe o que custar.

Se estiveres em processo de mudança espontânea, recebendo algum dos sinais que referi e precisas de alguma orientação e ajuda, escreve-me para info@crisgoncalves.com.

e lembra-te

RECORDA QUEM ÉS! VIVE A TUA VERDADE! SÊ TU MESMO!

 

Cristina Gonçalves

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados:

Categories: ARTIGOS, Transformação

Comente o artigo