Cristina Gonçalves

Life Coach

O meu propósito Maior é conectar a minha Verdade e inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo.

O meu percurso

Tenho 46 anos e sou cidadã do mundo. O meu propósito Maior é conectar a minha Verdade e inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo, de modo que cada uma possa encontra-se a si mesma, libertando os bloqueios e limitações que a impedem de SER quem realmente é e, que as mantém presa a uma vida que lhe fica pequena

Actualmente divido o meu tempo, inspiração e dedicação entre sessões individuais de Coaching/Terapia e na criação e realização de Programas Online e workshops que ajudam Mulheres a libertarem os medos e bloqueios, ganhando Confiança e Coragem para agir e mudar a sua vida.

Qualificação e formação

Tenho formação complementar em áreas psicológicas, comportamentais e de reprogramação Mental, tais como:

PNL (Trainer em Programação Neurolinguística)

Panorama Social Mental

Constelações Sistémicas

Coaching Transpessoal

Análise Transaccional

Xamanismo

Reiki

Magnified Healing

Sistema de cura “Corpo Espelho”

Método Controlo Mental Silva

Munay Ki

Método Controlo Mental Silva

Psicologia Junguiana

Dança

Missão

ILUMINAR O CAMINHO, REFLETIR A LUZ

O mundo está em profunda transformação e com ele todos nós estamos a ser chamados a transformar-nos também.  O meu apelo Maior é servir de farol a todos os que queiram empreender a viagem de auto-descoberta. Já percorri uma boa parte dessa travessia, caí e levantei, voltei a tropeçar e estive no chão sem querer nunca mais levantar. Fui inundada de uma força Superior e Interior que me fez continuar caminho. Enfrentei sombra e dor, transmutei limitações adquiridas ao longo duma vida, e renasci mais pura e mais autêntica, começando assim a brilhar com mais esplendor e serenidade interior.

O caminho continuará e eu continuarei a renascer a cada etapa superada.

Que a minha experiência sirva para iluminar o caminho dos que começam agora, e que a luz que já fui capaz de resgatar seja refletida para todos os corações que estiverem preparados para serem sarados, de modo a vivermos todos em Amor e sem Medo.

Quem fui

Tenho formação base em Engenharia Física, ramo biofísica e biomédica, sendo essa a minha primeira paixão desde cedo. A curiosidade nata por querer entender o universo e o quotidiano de uma forma mais profunda despertou o meu vincado interesse pelas ciências exactas.

Depois de algumas experiências nas áreas comerciais e de investigação científica, empreendi a aventura de gerir uma empresa própria, na área pedagógica e de ensino de ciência a crianças. Ao longo destes 5 anos de convívio diário com a realidade de ensinar, motivar e orientar crianças e jovens, surge a necessidade de ir mais além nas áreas de desenvolvimento e acompanhamento pessoal

Nessa altura surgiram a PNL (Programação Neurolinguística), o Coaching e o Xamanismo no meu percurso, e assim enveredei desde 2008, por um novo caminho profissional como Coach, Terapeuta e Formadora.

A base do meu trabalho foi sempre mais mental, mas aos poucos fui introduzindo a variável espiritual e energética. A Intuição passou a fazer parte das minhas sessões e cursos. As terapias energéticas começaram a complementar o trabalho mais mental e emocional, trazendo ainda melhores resultados.

Depois de um percurso de 10 anos de crescimento e solidificação profissional, surgiu uma nova componente no meu percurso pessoal e inevitavelmente no profissional. A Psicologia Corporal e a dança e o movimento como abordagens terapêuticas.

Apesar de ter ajudado centenas de pessoas e obtido muitos resultados e transformações comportamentais,  através vertente profissional mais Mental (PNL e Coaching) e energética, comecei a perceber que ainda me faltava uma variável na equação.

O Universo “convidou-me” a entrar nesta nova dimensão da cura e libertação pessoal.

Não só a mente, não só o espírito, não só as emoções, mas também o CORPO.

A expressão corporal passou a fazer parte da minha linguagem emocional e a dança parte da minha terapia.

Percebi que só através da dança me conseguia libertar e expressar na minha autenticidade.

De facto, não era nada novo. Sempre adorei dançar.

Nasci e cresci num país da América latina. Danço desde criança e dancei mais profissionalmente durante 10 anos.

E assim percebi, através do meu próprio processo de cura pessoal (que ainda está a decorrer) que utilizando o corpo, conseguimos libertar e transformar mais fácil e rapidamente padrões mentais e emocionais limitadores.

Neste momento, facilito essencialmente workshops com base na dança e movimento, para mulheres.