Cristina Gonçalves

Recorda quem És! Vive a tua Verdade! Sê tu mesmo!

bookmark bookmark
crisgoncalves On 20 Agosto 2013

2 caminhosAS ESCOLHAS DA VIDA.

“Se você está insatisfeito com alguma coisa – mesmo que seja uma coisa boa, que gostaria de realizar e não está a conseguir -, pare agora.

Se as cosias não andam, só existem duas explicações: ou a sua perseverança está a ser testada ou você precisa mudar de rumo.

Para descobrir qual das opções é a correta – já que são atitudes opostas – use o silêncio e a oração. Aos poucos, as coisas vão ficando misteriosamente claras, até que você tenha forças suficientes para escolher. Uma vez tomada a decisão, esqueça por completo a outra possibilidade. E siga em frente, porque Deus é o Deus dos Valentes”

Maktub, Paulo Coelho

Muitas vezes deparo-me com este dilema. A vida muda, as circunstâncias mudam, as pessoas mudam. O que antes poderia trazer satisfação, “de repente” deixa de o fazer e nos encontramos numa encruzilhada. Quanto mais pensarmos e tentarmos escolher o caminho certo, mais bloqueados ficaremos, pois estaremos a tentar encontrar soluções com a mente e Ego e não com a alma e espírito, onde se encontra a real sabedoria.

Assim, quando precisares decidir o caminho, para e escuta. Mantem-te em silêncio e quando o teu coração falar, segue o caminho por ele escolhido.

Cristina Gonçalves

Artigos relacionados:

Categories: ARTIGOS, Transformação

Uma Resposta

  1. Vanja Carla Levinthal de Oliveira Álvares diz:

    Mais nada! :-)

Comente o artigo