Nestes tempos de mudança de consciência que vivemos nos últimos anos, cada vez mais me deparo com pessoas que despertam e, percebem que o mundo está realmente um Caos. Perante a consciência desse caos, surge um desejo interno de fazer algo para ajudar a eliminar o Caos. Surge uma necessidade de alma de ajudar o próximo, de contribuir. A grande armadilha neste nobre desejo, é que ao ajudar o outro muitas vezes esquecemo-nos de nós mesmos e, esquecer de nós mesmos vai prejudicar o outro indiretamente. Vejamos como:
O termo Massa Crítica é muito usado para descrever uma quantidade mínima de indivíduos necessária em um sistema social para que este possa tornar-se auto-sustentável e, que o permita crescer.
Em física, a Massa Crítica é a quantidade mínima necessária para formar e manter uma reação em cadeia (nuclear).
O termo é usado em várias áreas do conhecimento e em vários contextos, como na física, na política, sociologia e tecnologia.
Isto quer dizer o seguinte:
Quando o planeta atingir uma quantidade mínima não mensurável (massa crítica) de seres humanos, que despertaram a consciência do amor e resgataram a sua Luz, acontecerá uma reação em cadeia e todos os outros seres humanos despertarão espontaneamente. Isto permitirá que as pessoas saiam da escuridão (sofrimento, dor, vitimização, doença) encaminhando-se assim para a Luz (alegria, plenitude, amor).
Por isso, se queres realmente mudar o mundo e ajudar a humanidade, concentra a tua energia e atenção em ti mesmo.
Cada um de nós tem o poder de trazer plenitude para a sua própria vida, transformando a sua natureza. Quando um número suficiente de pessoas atingir esse nível, o mundo será inundado com uma inimaginável infusão de Luz.
Contribui, ajuda-te a ti mesmo!
Cristina Gonçalves